sábado, 31 de agosto de 2013

Caminho

Olho para frente e vejo uma grande estrada com uma grande quantidade de obstáculos a serem vencidos,  pontes derrubadas, suportes quebrados, e isso me faz pensar em voltar para trás, onde encontro estradas consertadas, pontes fixadas, laços amarrados, sorrisos conquistados e esperança plantada! Imagino o quão difícil foi construir tudo aquilo e assim me dar vontade de voltar para aquela zona de conforto. Voltar não seria melhor? Seria? Foi fácil construir aquelas pontes? Plantar todas as esperanças? Não, não foi fácil! Mas foi acima de tudo foi gratificante, quantas vezes pensei em desistir? Quantas vezes a força não existia mais e com o poder da esperança e fé, consegui realizar sonhos que nem eu acreditava!  Com tanta beleza vista nesse passado, imagino que posso construir novas pontes, novas estradas e, principalmente, ajudar a alguém a fazer isso.. Aquelas pessoas que não tem força para derrubar um muro, aquelas que não sabem conquistar um sorriso ou simplesmente plantar uma esperança. Mas para que ajudar? Porque para que eu consiga terminar o meu caminho, a humildade e a bondade são as peças que faltam para isso.
Luciana Gabriella


Nenhum comentário:

Postar um comentário