quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo



"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz."

Carlos Drummond de Andrade


Para todos aqueles que estão comigo sempre, sejam me apoiando, me trazendo felicidade ou compartilhando os piores e melhores momentos da minha vida. Saibam que vocês, meus amigos, são os que eu quero ter para sempre e enquanto vida eu tiver, podem contar comigo. Graças a vocês, eu tenho a plena convicção que sem amigos nós não somos nada. 


Amo todos vocês.

2 comentários:

  1. todo dia eh dia do amigo

    a data de ontem é só mais uma pra vender presente

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  2. Amigos as vezes nos entendem melhor do que nossos pais.
    Belo blog. Aconchegante, organizadinho. :]
    Beijos!

    ResponderExcluir