quinta-feira, 11 de abril de 2013

Para tudo existe uma solução!

Guardei todo o meu choro pra mim, tentei fingir que estava tudo bem quando o meu coração estava despedaçado. Sempre fui boazinha, sempre cuidei bem das pessoas, dei amor, carinho, atenção. Sorri quando a vontade era de chorar, me calei quando a vontade era de gritar, aprendi quando errei, errei, erro novamente, amei e vou amar. Mas e agora? Para onde foram aquelas pessoas que eu dei todo amor? Elas somente se foram e deixaram para trás todo o meu amor em pedaços com o meu coração. Você sempre foi a melhor opção dela e agora que não é mais vai sumir como se todo o tempo que você se dedicou não passassem segundos, como se todo o carinho que você proporcionou não passasse de obrigação. E agora meu bem? Você chora? Claro, chorar é humano. Mas vai fazer só isso? Não! Corra atrás de tudo o que você desejou a sua vida toda, porque sonho é a única forma de você conseguir colar parte do seu coração e conseguir revigorar suas forças para seguir em frente. Pense nisso!
 
Luciana Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário