quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ôh o passado..

Ah, como é bom vê o passado, relembrar os sofrimentos, os sonhos, os sorrisos, os amigos, os inimigos.. Sonhei com tanta coisa, e para falar a verdade, conquistei quase todos. Conquistei amigos verdadeiros, mas também muita inveja e decepção. Roubei sorriso de quem nunca imaginei roubar, conheci pessoas que jamais pensei existir e abracei quem mais precisou de mim. Cresci com o dia-a-dia, chorei quando quis e nunca deixei de falar quando todos ficavam no silêncio profundo. O que mais me admira é a força que meus pais me proporcionam quando tento alcançar um sonho. Hoje eu sei que a força de vontade é essencial para a realização de um sonho. Enfim, acreditei, lutei e consegui.. Não são realizações grandiosas para muitos, mas são fatos que fizeram que eu sou!

                                                                                          Luciana Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário