sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Queria que o tempo voltasse..


Cada abraço, cada conselho, cada briga, cada sorriso, enfim, cada momento com as pessoas que você ama é realmente único e devem ser vividos como se fossem os últimos segundos de sua vida. Hoje eu me arrependo de ter amadurecido muito rápido. Acredito que deixei de viver momentos únicos, guardei sorrisos, guardei abraços, guardei palavras de carinho, apenas por pensar que aqueles momentos ainda iriam se repetir e que eu teria outra oportunidade. Me arrependo totalmente de não dizer aos meus pais o quanto eu os amo, de abraça-los todos os dias, de beija-los.. Hoje eu não posso mais fazer isso, a distância separou as pessoas que eu mais amo e os abraços delas não fazem parte do meu dia-a-dia. Queria que o tempo voltasse e que todas as oportunidades que um dia eu tive de demonstrar o amor que sinto por vocês estivessem novamente presente. A gente só da valor realmente quando perde ou quando a distância os separa. Ainda há tempo? CLARO. Nunca é tarde demais pra mostrar o amor que você sente. Faça isso enquanto eles estão com você, pois um dia poderá ser tarde demais....

(Luciana Gabriella)


Dedico esse texto as pessoas que eu mais amo nessa vida, aquelas pessoas que me fizeram o que eu sou hoje.. AOS MEUS PAIS.  

Um comentário:

  1. amor me segue? já segui o seu blogg.. alias perfeito aqui.. amei s2
    http://chooselanafranklin.blogspot.com/
    http://chooselanafranklin.blogspot.com/
    http://chooselanafranklin.blogspot.com/

    ResponderExcluir