segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um amor verdadeiro


Amo minha família, cada um de vocês e...
Mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor
O amor que nos une a cada dia, nos dando força para...
Viver, nos dando força a cada caminhada, pois...
Onde quer que vamos, sabemos que jamais estamos sozinhos. Os
Caminhos são diferentes, mas quando precisamos ali estamos nós
Em qualquer situação, acolhendo uns aos outros
Semeando o amor de Deus, e o amor de nossos pais.

Eu realmente não tenho palavras pra demostrar todo o carinho e admiração que sinto por vocês. Pai, você é minha base, meu orgulho e meu exemplo maior. É o exemplo de determinação, perseverança e simplicidade. Mãe, exemplo de companheirismo, honestidade e esforço. Você é a mãe que toda a filha queria ter. Luiza, a menina mais chata que eu já conheci. kkkk A minha ex-baixinha e aquela que me mostra como e quando ser sincera. A vocês dedico todo o meu amor e carinho! Sem vocês eu realmente não seria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário