domingo, 26 de junho de 2011

Razão ou emoção?

Ainda não sei o motivo pelo qual as pessoas nos fazem de "bonecos." Será que é fácil acreditar em palavras quando as ações são mais fortes? Será que eu fácil seguir os seus sentimentos quando, na verdade, você tem que agir pela razão? Encontrar respostas para isso é um pouco difícil quando o seu sentimento tenta prevalecer. 
Agora imagine quando a história está se repetindo, você não quer sofrer mais, o seu coração pede para que você esqueça tudo o que sofreu na sua vida e tentar tudo novamente! Realmente é um labirinto sem saída, onde a escolha pode influenciar totalmente a sua vida. 
Eu acredito que quem faz uma, não faz obrigatoriamente duas.. mas quem faz 10 com certeza faz 11. Será que é fácil acreditar nas palavras quando as ações são totalmente contrárias? Vale a pena a gente insistir em algo que te deixa as vezes triste? São perguntas que tento responder, mas não encontro nenhuma resposta. Tento seguir meu coração, mas quem disse que ele também não se engana? É.. quando o assunto é nossos sentimentos temos que ter o maior cuidado possível, por que nem sempre as pessoas ligam para o que você sente!

Luciana Gabriella

Nenhum comentário:

Postar um comentário