segunda-feira, 20 de junho de 2011

Odontologia

"Olho para minhas mãos, descubro nela a leveza para alcançar o detalhe. A sensibilidade exata para interferir na dor. A mobilidade necessária para atingir o mais difícil. A vivacidade que percebe o que não pode ser dito. Abre-se um sorriso, descubro nele a perfeição que faz de minhas mãos um instrumento. A simplicidade que torna simples o mais difícil. A sensibilidade que me diz tudo sem nada dizer. Gestos, sorrisos, expressões que unem dom e desejo, auxílio e agradecimento, ODONTOLOGIA e arte.”

Foi essa profissão que escolhi para o resto da minha vida! É o sorriso que me contagia, que me anima e me faz feliz. Deus, obrigada por me ajudar a alcançar mais um sonho. ODONTOLOGIA - UFCG 2011.2

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por você! Inclusive, pensei essa madrugada sobre nossa despedida, já pensei no que eu irei te dizer! Enfim, parabéns, futura universitária e dentista mais linda desse mundo! E MINHA AMIGA,O MELHOR DE TUDO ISSO! haha :) Te amo
    E que surpresa você ter feito um blog hein? nem conta nadaa

    ResponderExcluir